Homens furtam motos do pátio do Detran, em Tijucas
Região
Um caso de furto mobilizou policiais militares até o pátio do Detran, no bairro Santa Luzia, em Tijucas, na tarde desta quinta-feira (7). O local foi invadido e motos furtadas por homens. Um foi preso.
Ele foi detido após ser visualizado, sem capacete, em uma Honda CG 125 e parado pela guarnição. A moto era uma que estava no pátio. Além dela, o homem relatou que outra também havia sido levada por outro homem, que conseguiu fugir antes da chegada do policiamento. O homem detido foi encaminhado para a delegacia.